Venda R$ 3.650.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Fernando Monteiro Furtado, Residencial José Lázaro Gouvea, Londrina
Rua Fernando Monteiro Furtado, Residencial José Lázaro Gouvea, Londrina/PR
Area total 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 2165
Casa em condomínio com 3 suítes a venda no Ville Campestre em Londrina.
Casa perfeita: toda segurança e qualidade de vida de um condomínio fechado, com a localização estratégica e as comodidades de se viver na Gleba Palhano. Esse é o Ville Campestre. À poucos metros de supermercados, farmácias e todo tipo de comércios e serviços. E o melhor, tudo isso com a facilidade de se fazer tudo a pé.
São 3 suítes, bem distribuídas em 318 m2 de construção, em um terreno de 360 m2. Salas integradas, acabamentos premium e uma fachada super imponente.
Churrasqueira gourmet, paisagismo e uma linda piscina, fino acabamento e uma área onde vc pode decidir como aproveitar melhor a vida com sua família, ótima para salão de jogos, adega, sala de cinema e banheiro privativo, imóvel que esbanja fineza e luxo para vc residir com alto estilo.
O Ville Campestre, além de estar na Gleba Palhano, possui infra estrutura com piscinas, campo de futebol, salões de festa e churrasqueira, e mais, a localização eh tranquila e aconchegante, valorizando ainda mais seu imóvel.
Venha conectar-se e conhecer essa lida residência.
Agende já sua visita.
Só conecta e vem.