- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condominio Fechado, 3 dormitórios, 187 m² - por R$ 1.490.000 - Jardim Montecatini - Londrina/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0723
Casa a venda Condomínio Bella Vitta, localizada na região Leste de Londrina, próximo a UTFPR, Av. dos Pioneiros, Parque Tauá e fácil acesso a cidade de Ibiporã.
187 m² de área privativa, pé direito alto, espaço para home office, Salas com ar condicionados e bem amplas, conceito aberto integradas ao espaço gourmet com churrasqueira, 3 dormitórios todos com ar condicionado, sendo 1 suíte com closet e sacada.
Ambientes completos de armários planejados, cozinha com cook top, painel de TV na sala, acabamentos de excelente qualidade, piso todo em porcelanato e granito nas bancadas.
Excelente quintal com gramado e garagem para ate 4 veículos.
O Condomínio Bella Vitta, além de toda á área verde, ele oferece também, um lago, salão de festas e espaço gourmet, quadra de tênis, brinquedoteca, sala fitness, sauna, quadra poliesportiva, piscinas infantil e adulto, praça temática e estação de ginástica.
Vamos agendar uma visita você vai se encantar com essa casa!
OBS: Analise permuta por veiculo ou imóvel de menor.
