Cirillo Curtti, 455, Jardim Montecatini, Londrina/PR
Área útil160m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa à venda condomínio bella vittá, 160 m² r$ 1.300.000, - montecattini - londrina/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: CC214473
Casa à venda no Condomínio Bella Vittá, zona leste de Londrina, região em pleno desenvolvimento e valorização, fácil acesso a cidade de Ibiporã, BR 369 e centro de Londrina, próximo a UTFPR e Parque Tauá, com farmácias, escolas, supermercados e diversos outros comércios e serviços na região.
Casa térrea com planta moderna e prática, conta com energia fotovoltaica, completa de móveis planejados, 3 dormitórios com ar condiconado, sendo 1 suíte, cozinha gourmet com móveis planejados e churrasqueira, 2 salas com ar condicionado, escitório, área de serviço e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Condomínio oferece área de lazer com praças, salão de festas, academia, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de beach tênis, piscina adulto e infantil, segurança e portaria 24 horas.
* Valores sujeito à alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Montecatini, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Montecatini é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Acqua Ville
760 mPraça Bem-Aventurado José Marello
1.2 km
Escolas
Morar no Jardim Montecatini é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
980 mEscola Municipal Hikoma Udihara
1.7 kmEscola Municipal Maria Shirley Barnabé Lyra
1.8 km
Academias
No Jardim Montecatini tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Power Fit
1.8 km