Venda

R$ 390.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio com 82m² à venda no Condomínio Heimtal Park

  • Area útil/total  82m² / 82m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V4294

Está em busca de conforto e tranquilidade? Venha conferir essa opção e veja se é perfeita para você!
Casa no Condomínio Heimtal Park, região Norte de Londrina. Com 82m² privativos, conta com 3 dormitórios, sala ampla e bem iluminada, poço de luz, cozinha para 2 ambientes, banheiro com box, área de serviço, 1 vaga de garagem e quintal amplo. Imóvel com cheirinho de novo, fachada moderna em platibanda com fechamento em paisagismo, trazendo aquele ar de serenidade e elegância, ambientes bem iluminados, com design em linhas puras dando amplitude ao imóvel, além de todo o conforto e segurança de ser localizado em condomínio fechado.

O condomínio dispõe de área de lazer completa com portaria 24 horas.

Está localizado em uma das regiões que estão em maior desenvolvimento na cidade, próximo à Avenida Saul Elkind. A região conta com uma infraestrutura completa já nas proximidades.
Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!!!. ref. 4294 atualizado em 04/07.

Publicidade
Publicidade