Venda R$ 2.690.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Sun Lake - SUN LAKE - Casa em Condomínio à venda na Gleba Palhano, Londrina/PR
Rua Alcides Turini, 150, Gleba Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 265m² / 501m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 674
SUN LAKE - casa em condomínio à venda,.
Excelente oportunidade de adquirir uma belíssima casa no Condomínio SUN LAKE, Gleba Palhano em Londrina/PR.
Este imóvel tem 3 dormitórios, sendo todos suítes, e 4 banheiros, garantindo conforto e privacidade para toda a família.
Com uma área construída de 265m2 em terreno de 501m2, ambientes amplos e bem distribuídos, churrasqueira, hidromassagem e piscina, ideais para momentos de lazer e entretenimento com amigos e familiares.
Localizada em um condomínio seguro, tranquilo e com vasta área de lazer, incluindo bosque e um belo lago, esta residência oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade e convivência comunitária.
A proximidade com escolas, shoppings, restaurantes e demais comodidades da região tornam esta propriedade ainda mais atrativa para quem busca qualidade de vida e praticidade.
As informações estão sujeitas a alterações.
Entre em contato para agendar uma visita ao imóvel.
Chave do anúncio: K56yeCmCs7Ylf8sM