Venda R$ 3.650.000 | |
Condomínio | R$ 805/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em condomínio fechado Gleba Palhano Londrina Ville Campestre: 3 suítes e 317m²
Rua Fernando Monteiro Furtado, Gleba Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 317m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0786
Bem-vindo ao futuro do viver bem! Conheça a casa dos seus sonhos no condomínio Ville Campestre, ao lado da Avenida Madre Leônia. Proximidade com o Muffato Gourmet e o encantador Lago Igapó garantem uma localização privilegiada.
Este imóvel único destaca-se por suas 3 suítes, perfeitas para acomodar sua família com conforto e privacidade. O quintal espaçoso, com uma piscina e uma varanda gourmet, é ideal para lazer e entretenimento.
No Ville Campestre, a qualidade de vida é prioridade. Aproveite um espaço gourmet para eventos e celebrações, uma quadra gramada para esportes e uma piscina que é um verdadeiro convite ao relaxamento e diversão.
Visualize o futuro: veja as imagens do projeto e encante-se com cada detalhe inovador.
Agende sua visita agora e prepare-se para experimentar um novo padrão de vida. Sua nova casa espera por você!
Disponível para compra à vista ou financiamento (observada as regras de cada instituição bancária).