Venda R$ 2.050.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
sobrado no condominio royal maison a venda
Avenida Gil De Abreu Souza, Esperança, Londrina/PR
Area útil/total 194m² / 420m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0419
Sobrado no condominio Royal Mayson contendo 3 suites, 5 banheiros, sala para 2 ambientes, espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza, aquecimento solar e energia foto voltaica, ar condicionado em todos os ambientes, completa em armários e 4 vagas de garagem.
O condominio possui area de lazer completa e fica muito bem localizado ao lado do colégio Saint james.
Para maiores informações entre em contato com a CRV imobiliaria pelo fone (43) e fale com um de nossos corretores!
CRV sempre presente!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Área comum
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Piscina aquecida
Academia
Piscina infantil
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.