Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 220 m²- Avenida Gil de Abreu e Souza, N° 2336, Esperança - Londrina/PR
Avenida Gil De Abreu Souza, 2336, Esperança, Londrina/PR
Area útil/total 220m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0002
Casa assobradada disponível para venda no Condomínio Royal Forest, localizada próximo ao Shopping Catuaí e a Faculdade Anhanguera.
Esta casa de 220m² oferece todo o conforto e praticidade para você e sua família. Com 3 suítes (sendo 1 master), 1 escritório, sala, cozinha, 5 wcs sociais, espaço gourmet e piscina, esta é a oportunidade ideal para viver com qualidade de vida.
Além disso, o condomínio oferece uma ampla área de lazer, com academia, piscina aquecida, quadras para práticas esportivas, saunas, pista de skate, playground e salão de festas. Tudo para garantir o seu bem-estar e diversão.
Proprietário estuda permuta como forma de pagamento.
Mais informações: (43) / (43) 9 .