Rua João Pires, 155, Conjunto Habitacional Alexandre Urbanas, Londrina/PR
Área útil194m²
Área total260m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 suítes à venda condomínio parque tauá aranguá, 194 m² r$ 1.630.000, - abussafe - lo
Descrição
Última atualização: | Ref: CC215199
Casa à venda Parque Tauá Paysage Aranguá (fase 3), próximo a UTFPR, com fácil acesso ao centro pela Av. dos Pioneiros e para Ibiporã, através do contorno leste, região em plena expansão e valorização.
Casa nova e nunca habitada, ambientes amplos e confortáveis, piso superior com 3 aconchegantes suítes, sendo a máster com closet, espaço para home office. Piso inferior com ampla sala em 2 ambientes integrada a cozinha, espaço gourmet com churrasqueira, um espaçoso quintal com piscina para aproveitar momentos de alegria e descontração com sua família e amigos.
O Condomínio oferece uma área de lazer completa com piscina, salão de festas, academia e quadra poliesportiva, com portaria 24 horas.
* Estuda permuta por imóvel de menor valor.
** Valores sujeito à alteração sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Conjunto Habitacional Alexandre Urbanas, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Conjunto Habitacional Alexandre Urbanas, com farmácias sempre por perto.
Farmácias Nissei
80 mPacheco
220 mVale Verde
260 m
Restaurantes
No Conjunto Habitacional Alexandre Urbanas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
90 mVeneza Pizzaria
100 mSilvan Cult Grill
110 m
Escolas
Morar no Conjunto Habitacional Alexandre Urbanas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Vicente Rijo
170 mEscola Primeiros Passos
190 mUNIFIL - Centro Universitário Filadélfia
420 m