Rua Serra Do Roncador, --, Bandeirantes, Londrina/PR
Área útil127m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens4
Casa à venda no condomíno portal dos bandeirantes, zona oeste de londrina, com 3 quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: V50547
Venha conhecer essa ótima oportunidade para você!
Casa no condomínio Portal dos Bandeirantes localizado na região oeste de Londrina, contendo com 250m² de área total e 127,36m² de área privativa com 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários planejados, cozinha ampla planejada para deixar a organização do dia a dia mais prática, sala para 2 ambientes com uma ótima iluminação natural proporcionando um ambiente aconchegante e agradável para momentos de descanso, 1 banheiro social, área de serviço. O imóvel possui na área externa uma área gourmet com churrasqueira ótimo para você reunir amigos e a família para realizar momentos inesquecíveis de confraternização e 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas.
Ótima Localização, excelente para quem busca praticidade no dia a dia, imóvel localizado entre as Avenidas Tiradentes e Arthur Thomas, nas proximidades você encontra uma grande variedade de estabelecimentos que facilitam o cotidiano.
Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!. ref. 50547 atualizado em 29/09.