Rua Francisco Alves Ferreira, 640, Itaqui, Campo Largo/PR
Área útil127m²
Área total127m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Francisco Alves Ferreira, 640, Itaqui, Campo Largo
Descrição
Última atualização: | Ref: SOB-0538
Belíssimo sobrado n° 263 no Condomínio Residencial Itaqui, com área construída de 127,00m2, possui 03 quartos, sendo 01 suíte, sendo o quarto da frente com sacada e acabamento em vidro.
Sala de estar e jantar, cozinha em um ambiente amplo, banheiro social com box e pia com duas cubas, lavabo, escada revestida em granito, que valoriza ainda mais o interior do imóvel, lavanderia, garagem coberta para 01 veiculo.
Preparações para ar-condicionado e para água quente.
•Condomínio conta com portaria 24h, garantindo segurança e privacidade, Quadra poliesportiva para momentos de lazer e atividades físicas, Salão de festas para celebrar com amigos e familiares, e Playground para a diversão das crianças.
Rua Francisco Alves Ferreira, 640 - Itaqui - Campo Largo/PR - 83604-658
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: tDgNxGWcoBh3I4Ro
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Itaqui, em Campo Largo.
Veja os pontos próximos na região.
