Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 327 m² - Rua Aníbal Siqueira Cabra, n° 161, Condomínio Estancia Cabral - Cambé/PR

  • Area útil/total  327m² / 2.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0036

ESTÂNCIA CABRAL

Linda casa à venda em Condomínio Fechado, com 2000m² de terreno e 327m² de construção, localizada no Condomínio Estância Cabral, em Cambé - PR.

A fachada impressiona com uma frente toda de vidro, e a ampla sala/salão de lazer possui pé-direito de 4 metros, churrasqueira, bancadas, armários e churrasqueira giratória com sistema de exaustão.

São 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com banheira de hidromassagem e closet. A suíte é completa e conta com móveis planejados.

A cozinha é totalmente equipada com armários e uma ilha central. A casa ainda conta com sala de cinema ou escritório, lavanderia, lavabo e depósito.

No pavimento superior, há uma ampla sala íntima com acesso à sacada e uma vista permanente para o campo e a área de lazer.

A casa foi reformada em 2021, oferece infraestrutura completa, como quadra poliesportiva, áreas de lazer com bosques, trilhas ecológicas e espaços para caminhadas, além de 3 lagos para pesca, campo de futebol e hospedagem para cavalos. A segurança é garantida com vigilância armada 24h. A localização é excelente, a apenas 10 minutos do shopping Catuaí.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 43 ou 9 .

Descrição completa
Publicidade