Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Otto Gaertner, --, Centro, Cambé
Otto Gaertner, --, Centro, Cambé/PR
Area total 205m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 10589
Se você busca viver com segurança, praticidade e qualidade, este sobrado no Condomínio Residencial Ouro Verde é a escolha certa! Com 205m² de terreno e 170m² de área útil, o imóvel impressiona pelo excelente aproveitamento dos espaços, acabamento de bom gosto e localização estratégica.
São 3 dormitórios bem distribuídos, sendo 1 suíte com varanda privativa e ar-condicionado, perfeita para os momentos de descanso. O imóvel está completo em armários planejados, oferecendo mais praticidade e organização no dia a dia. A planta é funcional e moderna, com ambientes bem integrados, ideal para quem valoriza conforto e estilo em um só lugar.
O condomínio está situado em uma das regiões que mais se valorizam em Cambé, com fácil acesso a Londrina, comércios, escolas e tudo o que você precisa para viver bem.
PEREZ: A sua imobiliária em Londrina
Para a sua GRANDE CONQUISTA, conte com um GRANDE PARCEIRO.