Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, 8635, Nossa Senhora do Ó, Paulista/PE
Área útil120m²
Área total140m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa no litoral alto padrão 140m² | 3 quartos + escritório | mobiliado | lazer completo em condomínio porto caribe, paulista/pe
Descrição
Última atualização: | Ref: MAP10 - Allan
Casa com aproximadamente 140 m² no Condomínio Porto Caribe oferece o máximo de conforto e conveniência, sendo entregue totalmente mobiliado. Possui três quartos aconchegantes e mais um escritório, ideal para home office ou estudos. Sala para dois ambientes, cozinha, Banheiro social, circulação, área de serviço, terraço, varanda e área verde. O imóvel está quitado, escriturado e aceita financiamento bancário.
Condomínio e Lazer:
O Condomínio Porto Caribe é sinônimo de lazer de alto padrão e segurança. Os moradores desfrutam de uma infraestrutura completa, que inclui uma piscina para os dias de sol, quadra poliesportiva para atividades físicas e um salão de festas sofisticado para eventos. Além disso, a unidade conta com duas vagas de garagem, garantindo praticidade.
Localização:
Localizado na Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 8635, em Paulista/PE, o condomínio oferece uma localização privilegiada e de fácil acesso. A região é conhecida por proporcionar uma excelente qualidade de vida, com proximidade a serviços essenciais, comércio e vias importantes da cidade. Morar aqui significa ter a conveniência da cidade grande com a tranquilidade de um condomínio fechado.
(81) 9
Marcelo Alves CRECI 9981
OS PREÇOS PODEM VARIAR SEM AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM PROMOÇÕES E OU ATUALIZAÇÕES. CONSULTE.
PARA IMÓVEIS DE CONSTRUTORAS OS VALORES SÃO A PARTIR DO MENOR VALOR NA TABELA, CONSULTE UNIDADES E DISPONIBILIDADES!
Fique bem informado de todas as novidades, em nossas redes sociais!
Curta, compartilhe, comente e siga nossas páginas e perfis.
Facebook/Instagram/WHATSAPP
Alves Corretor de Imóveis
@marceloalvescorretor_
(81) 9
#gestorimobiliário #corretordeimóveis #imobiliaria #vendaelocaçãodeimóveisempernambuco #vendaelocação #imoveis #imoveispernambuco #imobiliaria #imobiliariapernambuco #corretordeimoveis #vendaelocaçãodeimoveis #oportunidadesimobiliarias #oportunidadedeimovel #litoraldepernambuco #zonasul #zonanorte #zonaoeste #pernambuco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Nossa Senhora do Ó, em Paulista.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Nossa Senhora do Ó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque
50 mPraça Sebastião Gomes de Melo
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Nossa Senhora do Ó e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Conceição
430 m
Restaurantes
Na Nossa Senhora do Ó, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Stupp Restaurante
510 mRestaurante Mandacaru
750 mBares
950 m
