Rua Tenente José Do Rêgo Barros, 01, Prado, Gravatá/PE
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Tenente José do Rêgo Barros, 01, Prado, Gravatá
Descrição
Última atualização: | Ref: LC1567
Casa de Condomínio em Gravatá, Pernambuco - Oportunidade Única!
Seja bem-vindo à sua nova residência em Gravatá, Pernambuco! Esta encantadora casa de condomínio está disponível para venda e pronta para recebê-lo. Com 3 quartos, 2 banheiros, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece o conforto e a privacidade que você procura.
Esta casa possui uma série de comodidades que tornarão sua vida ainda mais agradável. Com um espaçoso estar social, sala de jantar, cozinha, varanda para desfrutar da brisa local, churrasqueira para momentos de confraternização, ar condicionado para seu conforto em todas as estações.
Além disso, o condomínio oferece um espaço gourmet para encontros memoráveis com amigos e familiares. Desfrute de momentos inesquecíveis em um ambiente tranquilo e seguro.
Aproveite esta oportunidade única de adquirir um imóvel pronto para morar, em uma das cidades mais charmosas de Pernambuco.
Agende uma visita com nossa equipe:
WhatsApp: (81) 9
Instagram: @lucianaacorretora
Site: (link removido)
(OBS.: Valor e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Prado, em Gravatá.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Prado é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque de Nossa Senhora de Fátima
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Prado e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadinho e mercearia 2 irmãos
1.9 km
