Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Encantadora Casa de Condomínio
Rua Tenente José Do Rêgo Barros, 01, Prado, Gravatá/PE
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LC1565
Em busca do lar dos sonhos? Não procure mais! Esta encantadora casa de condomínio, localizada em Gravatá, é o refúgio perfeito para você e sua família.
Com 3 quartos sendo 1 suíte e 2 banheiros sociais , este imóvel mobiliado oferece o conforto e a praticidade que você procura. Além disso, a espaçosa sala de estar são ideais para momentos de convívio e entretenimento.
Aproveite a tranquilidade e a segurança de viver em um condomínio, sem abrir mão da privacidade. Com uma vaga de garagem, área de serviço, banheiro social, terraço, varanda e cozinha equipada, esta residência atende a todas as suas necessidades.
Além disso, o clima ameno e as paisagens deslumbrantes de Gravatá tornam esta localização ainda mais especial.
Não perca a oportunidade de viver em um dos locais mais desejados de Pernambuco. Agende uma visita e apaixone-se por este imóvel único. A equipe da nossa imobiliária está à disposição para atendê-lo.
Agende uma visita com nossa equipe:
WhatsApp: (81) 9
Instagram: @lucianaacorretora
Site: (link removido)
(OBS.: Valor e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio)
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Sala de jantar
Sacada
Varanda gourmet
Área comum
Piscina
Segurança 24h
Espaço verde
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.