Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 850/mês |
IPTU | Não informado |
Muito acolhedora! Casa com 3 quartos em ótimo condomínio - Gravatá/PE
Rua Flôr De Santana, 524, Prado, Gravatá/PE
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LC1220
Para você que busca um local aconchegante para fugir do estresse do trabalho e do dia a dia, venha conhecer essa excelente oportunidade!
Localizada em um condomínio que conta com excelente estrutura para atender as suas necessidades, área de lazer completa, piscina, salão de festas, playground, arborização e etc.
Já o imóvel conta com um jardim em sua frente, um pequeno terraço, sala para dois ambientes, cozinha, 3 quartos sendo 1 suíte, 1 WC social e uma ótima área gourmet para seus momentos de lazer com a família!
Tem interesse? Entre em contato e agende uma visita!
(OBS.: Valor e disponibilidade sujeitos à alterações sem aviso prévio)
Área privativa
Cozinha
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Área de lazer
Espaço verde
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.