Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio Fechado em Valentina, João Pessoa/PB
Avenida Escritor Ramalho Leite, 150, Muçumagro, João Pessoa/PB
Area útil/total 98m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 344-24
Excelente oportunidade de adquirir uma bela casa em condomínio no bairro Muçumagro em João Pessoa-PB. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esse imóvel de 98.55m2 é ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.
Além dos espaços amplos e bem distribuídos, essa casa conta com uma churrasqueira, espaço gourmet, piscina e solarium, perfeitos para momentos de lazer em família e com amigos. E o melhor de tudo é que o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com academia, brinquedoteca, campo de futebol, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, ronda motorizada, sala de jogos, salão de festas e solarium.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, rodovias e transporte público, esse imóvel é a escolha perfeita para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa em condomínio no bairro Muçumagro em João Pessoa-PB. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível. Estamos à disposição para atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas. Compre sua casa dos sonhos hoje mesmo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ro6OT4TDgTRwR4nd