Venda

R$ 822.999

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio Fechado em Valentina, João Pessoa/PB

  • Area útil/total  114m² / 114m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 496-2

Excelente oportunidade de adquirir uma casa em condomínio no bairro Muçumagro, em João Pessoa-PB. Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 1 banheiro, esta residência de 114m2 é perfeita para famílias que procuram conforto e segurança.

O imóvel conta com uma ampla área de lazer, incluindo churrasqueira, espaço gourmet e piscina, ideais para momentos de diversão e relaxamento. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com academia, churrasqueira, piscina, playground, portaria 24 horas, quadra de areia, quadra poliesportiva, ronda motorizada, salão de festas e solarium.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, padarias, rodovias e transporte público, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e comodidade.

Não perca esta oportunidade única de adquirir sua casa em condomínio no bairro Muçumagro. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste incrível imóvel. Comprar casa em condomínio nunca foi tão fácil e vantajoso.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 1P1YirwhKnWMtrKl

Descrição completa
Publicidade