Venda R$ 1.666.755 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio Fechado em Intermares, Cabedelo/PB
Rodovia Br-230, SN, Amazônia Park, Cabedelo/PB
Area útil/total 177m² / 177m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 470
Excelente oportunidade de adquirir uma belíssima casa em condomínio no bairro Amazônia Park, em Cabedelo-PB. Este imóvel de 3 dormitórios, sendo 3 suítes, e 1 banheiro, com uma área construída de 177.12m2, é perfeito para quem busca conforto e segurança.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com academia, brinquedoteca, churrasqueira, piscina, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas e solarium. Tudo isso para garantir o bem-estar e a diversão de toda a família.
Localizado próximo a academia, igreja, padaria, rodovia e transporte público, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de comprar sua casa dos sonhos em um dos melhores bairros de Cabedelo. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel. Garanta já o seu espaço neste paraíso!
Palavras-chave para SEO: comprar casa em condomínio no bairro Amazônia Park em Cabedelo-PB.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: KQypF6gRGkzgcV9f