Venda

R$ 390.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Casa No Condominio Esmeralda Em VG - Venda

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 87486house

Casa COM 3 QUARTOS - CONDOMÍNIO Esmeralda
. Av Mário Andreazza em Várzea Grande

3 quartos, banheiro 1 .
espaço gourmet
◻ Piso porcelanato;
Incluso Armários planejados na cozinha, banheiros e sala.
garagem coberta para 2 carros .

Favor verificar a disponibilidade do imóvel e valor atualizado, imóvel sujeito a alteração a qualquer momento
CRECI-MT 11489J

Área privativa

  • Cozinha

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade