Venda

R$ 230.000

Condomínio

R$ 180/mês

IPTU

Não informado

Destaque

VENDE-SE CASA TÉRREA NO CONDOMÍNIO MORADA DA SERRA VI, CASA COM 2 VAGAS DE GARAGEM, 3 QUARTOS, 2 BANHEIROS, SALA, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO.

  • Area útil/total  110m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0236

Vende-se ótima casa no Condomínio Morada da Serra VI, na Rua Avenida Dra M Auxiliadora G Mendes no Bairro Morada da Serra.

Casa com espaço para 02 garagens, sala de Tv, sala de Jantar, cozinha, 02 quartos, Wc social, na parte dos fundos tem mais um quarto e Wc e área de serviço com varanda coberta.
Acesso do corredor lateral para os fundos.
Casa muito segura por estar dentro do condomínio.

Ligue e agende sua visita AGORA MESMO!

Cuido de seu processo de compra do início ao final sem custo. Acompanho banco (financiamento) e cartório (escritura e registro) Sem custo para o meu cliente, com maior comodidade e agilidade.

Baruc Douglas - creci 4262
Corretor desde 2009, Tradição e responsabilidade!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Dra M Auxiliadora G Mendes, 295

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Morada da Serra

Transporte

Transporte

Transporte na região do Morada da Serra

Mercados

Mercados

Mercados na região do Morada da Serra

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade