Venda R$ 4.000.000 | |
Condomínio | R$ 1.050/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida D, 1, Jardim Itália, Cuiabá
Avenida D, 1, Jardim Itália, Cuiabá/MT
Area útil/total 350m² / 490m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 96868JHM
Lindo sobrado projetado pelo renomado arquiteto Ivã Guimarães.
O imóvel possui 350m² de área construída em um terreno de 490m² (tamanho superior ao terreno padrão de 465m²).
Ótima localização dentro do Condomínio Florais Itália em Cuiabá: próximo à portaria (80 metros), salão de festas e quadras de esporte (100 metros).
Ambientes amplos e integrados. No térreo, possui garagem para dois carros (com portão), sala de estar, sala de TV (reversível para suíte), lavabo, cozinha, dispensa/lavanderia, um amplo gourmet com pé direito duplo e banheiro externo.
Conta com uma grande área externa, piscina aquecida e hidromassagem, além de um belo paisagismo.
Os ambientes do térreo possuem sistema de sonorização e pré-instalação de ar condicionado, inclusive na cozinha e na garagem (garagem pode ser integrada ao gourmet).
No piso superior, um escritório e três suítes, sendo uma suíte master, com closet e sacada.
Diferenciais: elementos arquitetônicos únicos, paisagismo completo, piscina aquecida, iluminação Interlight e Stella, sistema de som (interno e externo), interruptores wifi, cisterna e boiler de 400 litros.
Favor verificar a disponibilidade do imóvel e valor atualizado, imóvel sujeito a alteração a qualquer momento
CRECI-MT 11489J