- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Via Principal Planejada Longitudinal Leste 2, 25, Jardim Imperial, Cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00042
VENDO CASA TÉRREA ? BELVEDERE II
Localizada no Bairro Jardim Imperial
Diferenciais do Imóvel:
170m² de área construída
3 suítes, sendo 1 master
Sala de estar com pé-direito alto integrada à cozinha americana
Espaço gourmet externo
Piscina com cascata e hidromassagem
Esta é a oportunidade que você estava esperando para adquirir a casa dos seus sonhos no Belvedere II! Com uma excelente localização no Bairro Jardim Imperial, esta casa térrea possui tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.
Com 3 quartos, sendo 3 suítes, e uma sala espaçosa, esta casa oferece um layout moderno e funcional, perfeito para receber amigos e familiares. A integração da sala de estar com a cozinha americana traz praticidade ao dia a dia, enquanto o espaço gourmet externo e a piscina com cascata e hidromassagem proporcionam momentos de lazer inesquecíveis.
Além disso, a casa conta com a facilidade de analisar permuta por casa em condomínio fechado, apartamento ou veículo, tornando o processo de compra ainda mais acessível.
Não perca essa oportunidade única e faça um investimento que vale a pena! Agende sua visita e venha conhecer essa casa incrível. O valor de investimento é de R$ 1.799.000,00. Aproveite!
