Rua Projetada A, 20, Jardim Imperial, Cuiabá/MT
Área útil89m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Projetada A, 20, Jardim Imperial, Cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: 324198HS
Casa em Condomínio Fechado - Rio São Lourenço
Apresentamos esta casa térrea, ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Com 3 quartos, sendo 1 suíte espaçosa, este imóvel oferece um ambiente acolhedor para sua família.
Além da suíte, há um banheiro social bem distribuído para atender os demais quartos e visitantes. A cozinha e a sala proporcionam um espaço integrado e funcional, perfeito para momentos de convivência.
O quintal amplo, oferecendo espaço para lazer, jardinagem ou até mesmo uma área gourmet personalizada.
O condomínio Rio São Lourenço é completo, com portaria 24 horas garantindo segurança total, playground para as crianças, piscina adulto e infantil para o lazer de toda a família, além de um salão de festas para eventos e confraternizações.
O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem, facilitando o estacionamento para você e seus visitantes.
Tudo isso por R$ 565.000,00, uma excelente oportunidade para morar bem em um condomínio estruturado e seguro.
Favor verificar a disponibilidade do imóvel e valor atualizado, imóvel sujeito a alteração a qualquer momento
CRECI-MT 11489J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Imperial, em Cuiabá.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Imperial, com farmácias sempre por perto.
Drogarias Hiper Popular
180 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Imperial e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
São Jorge
330 mAtacadão
960 mServe Mais
1.9 km
Escolas
Morar no Jardim Imperial é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Manoel Cavalcanti Proença
370 mUniasselvi
760 mEMEB Francisco Pedroso da Silva
1.1 km
