Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Professora Edna Maria de Albuquerque Affi, 01, Condomínio Primor das Torres, Cuiabá
Avenida Professora Edna Maria De Albuquerque Affi, 01, Condomínio Primor das Torres, Cuiabá/MT
Area útil 185m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00039
Venha conhecer esta incrível casa para locação no Condomínio Primor das Torres! Com um design moderno e acabamentos de alto padrão, este imóvel oferece uma sala integrada à cozinha gourmet, banheiro social, 03 quartos (sendo 01 suíte máster com closet), piscina com cascata e LED, banheiro externo, ducha externa, 02 vagas de garagem cobertas e 02 descobertas, além de uma casa de máquinas.
Os diferenciais deste imóvel incluem um projeto luminotécnico, esquadrias de alto padrão, paisagismo, e móveis planejados em todos os ambientes, incluindo ar condicionado split novos inverter e uma cozinha completa com cooktop. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa com portaria, piscina, espaço gourmet, academia, churrasqueiras, quadras esportivas, playground e muito mais.
Com 682 lotes, este condomínio conta com áreas médias de 264,34m², com opções de lotes entre 250m² e 533,58m². Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores condomínios da região! Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer o seu novo lar.
Obs : Contrato no mínimo 02 anos