Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil143

  • Área total250

  • Quartos3

  • Suites3

  • Banheiros1

  • Garagens4


Belissima casa de 3 suites com 143m de construção com preço imperdível de oportunidade codigo: 100768

Descrição

Última atualização: | Ref: 100768

Venha conhecer e se encantar com esta inigualável CASA CONDOMÍNIO à venda, localizada no Condomínio Horizontal Primor Das Torres, no bairro Sem nome em CUIABÁ. Com amplos 143 m² de área construída, o imóvel oferece o requinte de 3 quartos, sendo todos suítes, e conforto de 2 garagens cobertas.

BENFEITORIAS:
- Salão de Festas
- Churrasqueira gourmet
- Sala de Jantar elegante
- Piscina para seus momentos de lazer
- Lavabo moderno

O condomínio ainda conta com uma infraestrutura incrível, proporcionando uma experiência única de bem-estar e segurança aos moradores. Morar aqui significa desfrutar de vantagens incríveis e exclusivas, como tranquilidade, ambientes bem planejados, e contato com a natureza.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. A sua nova casa te espera no Condomínio Horizontal Primor Das Torres!

Tags: #Venda #CondomínioHorizontalPrimorDasTorres #CASA #ImóvelDeLuxo #Cuiabá #ImóveisEmCuiabá #VendaDeCasas #CasaEmCondomínio #Luxo #3Suítes #CondomínioDeLuxo #SonhoDeCasaPrópria #CasaDosSonhos
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 89

Ver descrição completa




Publicidade