Endereço indisponível Condomínio Primor das Torres, Cuiabá/MT
Área útil227m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Condomínio Primor das Torres, Cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: 1373
Sobrado à venda no Condomínio Primor das Torres.
Casa com 226,87m² construídos, com terreno padrão de 250m². 3 suítes, sendo uma com closet e sacada, Ambiente todo integrado,, área gourmet com churrasqueira.
Todos os revestimentos em porcelanato, louças Decol, Metais Docol, pré instalação água quente, pré instalação Energia Solar, Pré instalações aquecimento piscina e casa de maquina, pré instalação ar condicionado.
O Condomínio Horizontal Ginco Primor das Torres vai além do esperado, oferecendo um clube privativo de lazer únicos. Além disso, os espaços gourmet, fitness, churrasqueiras, quadras poliesportivas e de tênis, playground e a pista em todo o entorno do empreendimento são convites para abraçar a alegria de viver.
(OBS: Fase final de acabamento)
Este condomínio de excelência não para de surpreender, com uma lista completa de comodidades:
Portaria Social
Administração
Piscina
Espaço Gourmet
Espaço Fitness
Churrasqueiras
Quadra Poliesportiva
Campo De Futebol
Quadra De Tênis
Estação De Ginástica
Playground
Portaria de Serviço
Abrigo de lixo
Estacionamento
Lote de Serviço
Pista De Cooper
Permita-se sonhar e vivenciar o luxo em cada instante. Agende agora sua visita e dê o primeiro passo para uma vida repleta de encanto e bem-estar!
Agende agora sua visita e venha conhecer!
Lucas Fernandes
CRECI-f 13.722
(65) 9