Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos sendo 1 suíte - Condomínio Costa Leste - Três Lagoas / MS

  • Area útil/total  145m² / 288m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1707

Uma oportunidade única no Loteamento Fechado Costa Leste – onde conforto, segurança e qualidade de vida se encontram.
Esta casa foi projetada para oferecer praticidade e bem-estar em todos os detalhes. Com uma sala de estar ampla e integrada à cozinha planejada, o ambiente conecta-se harmoniosamente à área gourmet e à piscina, criando o cenário perfeito para receber amigos e viver momentos inesquecíveis em família.
São 2 quartos e 1 suíte, todos espaçosos, bem iluminados e com excelente ventilação natural – pensados para oferecer o máximo de conforto em cada ambiente.
Localizada em um condomínio fechado, a residência garante a privacidade e segurança que sua família merece, além de proporcionar um estilo de vida mais tranquilo e valorizado.
Agende sua visita e descubra o prazer de reinventar sua vida em um novo lar.

Publicidade