Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Tubalina, Uberlândia

  • Area total  160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2464

Casa 2 pavimentos com sala 2 ambientes, lavabo, hall para 3 quartos com armário sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha com armário, lavanderia, varanda com espaço gourmet com churrasqueira, garagem para 2 carros sendo 1 coberta, condomínio com portaria 24 horas, 2 piscinas, salão de festa e playground.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade