Venda R$ 1.770.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condomínio Reserva dos Ipês: Imóvel de Luxo à Venda em Uberlândia-MG, Bairro Novo Mundo - 3 Quartos, 3 Suítes, 1 Sala, 4 Banheiros, 2 Vagas, 182m².
Endereço indisponível Novo Mundo, Uberlândia/MG
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: RY00006
Descubra o requinte e exclusividade que o Reserva Ipês pode oferecer em sua próxima morada. Com uma área construída de 182m², esta magnífica residência combina conforto, elegância e modernidade de forma única.
Cada detalhe foi minuciosamente pensado para proporcionar uma experiência de bem-estar e sofisticação incomparável. Com 3 suítes, incluindo uma master com todo o requinte que você merece, uma sala ampla e harmoniosa, uma cozinha integrada à área gourmet para os amantes da boa gastronomia, um escritório para momentos de produtividade e privacidade, uma piscina aquecida para desfrutar de momentos de lazer em qualquer estação e um sistema fotovoltaico que une sustentabilidade e economia.
Este refúgio sofisticado é o lar dos sonhos para quem busca conforto absoluto em um ambiente de exclusividade. Agende uma visita e descubra a excelência desta residência exclusiva no Reserva Ipês. Venha viver em um lugar onde o requinte e o bem-estar se encontram em perfeita harmonia.