Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

CASA CONDOMÍNIO à venda, 3 quartos, 1 suíte, 3 vagas, Condomínio Splendido - Uberlândia/MG

  • Area útil/total  220m² / 390m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 21843

Excelente oportunidade de casa de Alto Padrão no Condomínio Splendido, com sala ampla em dois ambientes, pé direito duplo, 03 quartos, sendo uma suíte master, escritório, cozinha espaçosa com bancada, banheiro social, espaço gourmet com pia, churrasqueira, piscina, 03 vagas de garagem, aquecimento solar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade