Venda

R$ 1.690.000

Condomínio

R$ 740/mês

IPTU

Não informado

Casa Condomínio Fechado à venda, 3 quartos, Cond. Paradiso Ecologico - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária

  • Area útil/total  270m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 84067

Belíssima casa em condomínio fechado de Alto Padrão, ampla sala em dois ambientes com armários, 03 quartos com armários, suíte master com closet, cozinha e lavanderia com armários planejados, escritório, área gourmet com bancada e armários, churrasqueira, piscina aquecida, esquadrias de alumínio na cor branca, piso porcelanato, 04 vagas de garagem. Condomínio com a melhor área de lazer de Uberlândia.

Esta é uma oportunidade única.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Espaço verde

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade