Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda No Gávea Sul
Endereço indisponível Gávea Sul, Uberlândia/MG
Area útil/total 257m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V72551
Este sofisticado imóvel de 256,74 m², em um terreno de 360 m², foi construído em 2016 e oferece um design contemporâneo perfeito para quem valoriza conforto e praticidade.
O térreo apresenta um conceito open floor plan, integrando a sala de estar, jantar e cozinha em um espaço amplo e acolhedor. Inclui também um escritório com banheiro completo, ideal para home office. A área externa conta com uma espaçosa varanda coberta, equipada com fogão a lenha, pia e banheiro adicional, perfeita para lazer ao ar livre.
No segundo andar, três amplas suítes garantem privacidade e tranquilidade. Localizado em um condomínio de alto padrão na zona sul, o imóvel proporciona acesso a uma área de lazer completa, garantindo qualidade de vida e segurança.. ref. 72551 atualizado em 06/05.