Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 434/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio à venda, 3 quartos, 3 vagas, Recreio dos Bandeirantes - UBERABA/MG
Avenida Geraldo Formiga Do Nascimento, --, Recreio dos Bandeirantes, Uberaba/MG
Area útil/total 70m² / 143m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 28946
Uma linda casa localizada em um condomínio muito desejado, onde o sossego e o bem-estar andam juntos. A casa é composta por 3 dormitórios, com armários planejados, exceto o de casal. Banheiro social, sala integrada com cozinha, porta de correr com acesso à área gourmet com churrasqueira, armários planejados, cooktop, banheiro externo, lavanderia e corredor lateral com porta de vidro que dá acesso aos fundos e à garagem. Vagas para 3 carros, sendo uma coberta. A casa possui ventilação natural, o sol da manhã incide no quarto principal, e durante a tarde a varanda fica totalmente sombreada, o que favorece o conforto para um café em família e amigos. O condomínio oferece piscina, quadras, playground, quiosque, salão de festas e portaria 24h.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.