Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Estância dos Ipês, Uberaba
Endereço indisponível Estância dos Ipês, Uberaba/MG
Area útil/total 180m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5913
Casa a venda, Condomínio Estancia dos ipês.
- 03 Quartos, sendo uma suíte com closet;
- Sala para três ambientes com pé direito duplo (cortinas automatizadas com controle somfy);
- Banheiro social;
- Cozinha com armários, bancadas em nanoglass e churrasqueira a carvão integrada;
- Lavabo;
- Piscina aquecida com hidromassagem;
- Área de serviço;
- 04 Vagas de garagem.
Casa com toldo elétrico Casa Decor, móveis planejados Evidence, aquecimento solar com boiler de 650 litros e energia fotovoltaica de 750kW, proporcionando conforto, sofisticação e sustentabilidade em cada detalhe.
Descubra o equilíbrio perfeito entre luxo e bem-estar neste imóvel de alto padrão, situado em um condomínio com lazer completo: playground, pergolado, piscinas adulto e infantil, estação de ginástica, espaço gourmet, quadra de tênis, quadras poliesportivas, salão de festas, trilha ecológica e praças para momentos de lazer e convivência.
Para mais informações acesse nosso site: (link removido)
Facebook: Imobiliária Inova
Instagram: @inovaimoveis
Observação: O imóvel poderá ter seu valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio. Informamos que antes de qualquer inicio de tratativas, uma consulta com proprietários será realizada