Rua Lindolfo Da Costa Viana, 850, Várzea, Lagoa Santa/MG
Área útil119m²
Área total540m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Lindolfo da Costa Viana, 850, Várzea, Lagoa Santa
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1003
Casa à venda no condomínio Residencial Jardins - Lagoa Santa/MG
Localizada em um dos condomínios mais tranquilos de Lagoa Santa/MG, esta casa à venda por R$ 1.100.000,00 oferece uma combinação única de conforto, segurança e estilo. O imóvel está situado no Condomínio Residencial Jardins, um pequeno condomínio de poucas casas, proporcionando um ambiente exclusivo e reservado. A segurança é uma das prioridades do local, com portaria virtual 24 horas, garantindo tranquilidade para os moradores.
A casa possui 3 quartos, sendo uma suíte ampla, oferecendo praticidade e otimização dos espaços. Além disso, a residência conta com uma sala de estar acolhedora e uma sala de jantar separada, criando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. O banheiro social é bem posicionado, atendendo às necessidades dos outros dois quartos.
O grande destaque da casa é a área gourmet, que conta com um fogão a lenha, ideal para momentos de lazer, e uma adega para quem aprecia vinhos. Esse espaço é perfeito para confraternizações e reuniões. Para quem busca relaxamento e bem-estar, a casa oferece uma hidromassagem para até 6 pessoas, ideal para momentos de descanso e descontração.
A residência ainda dispõe de um quintal com canil, oferecendo mais comodidade e liberdade para os moradores com animais de estimação. Na lateral, há 2 quartos de despejo, ideais para armazenamento de itens diversos, e um lavabo que atende à área externa e área gourmet, conferindo maior conforto aos moradores e visitantes.
Além dos detalhes internos, a casa está inserida em um ambiente calmo e com fácil acesso, combinando praticidade, conforto e segurança em um só lugar. Este é o imóvel ideal para quem busca qualidade de vida em um espaço tranquilo, com a vantagem de contar com a infraestrutura de um condomínio fechado, sem abrir mão de um ambiente mais intimista e exclusivo.
Agende sua visita!!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Várzea, em Lagoa Santa.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Várzea é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Afonso Morais (FEBEM)
920 mEscola Estadual de Educação Profissional Padre Menezes
1.2 km
Restaurantes
No Várzea, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maracujá
1.3 kmNa Brasa Churrascaria
1.5 kmFlamboyant
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Várzea é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Felipe Rodrigues
1.3 kmPraça Doutor Lund
1.7 kmPraça do Liliu
1.8 km