Venda

R$ 699.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa em Lagoa Santa, no bairro Solarium

  • Area útil/total  115m² / 262m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1250

Casa em Lagoa Santa no bairro Solarium.

Casa moderna, em excelente localização, 3 quartos sendo 1 suíte, espaço gourmet com churrasqueira, 2 vagas garagem.
Fino acabamento, todos os pisos em porcelanato, pergolado de madeira na garagem, área gourmet com churrasqueira e excelente espaço.

Bairro próximo a Lagoa Central. próximo a padarias, supermercados, escolas, farmácias e todo tipo de comércio.

*Preços sujeitos a alteração sem aviso aviso prévio.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade