Venda

R$ 1.190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 03 suítes e piscina no condomínio Jardins da Represa

  • Area total  216m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 7612

Uma casa aconchegante e confortável projetada pelo escritório de arquitetura e interiores Tatiana Sarmento.
No primeiro andar, temos a sala dois ambientes, cozinha em conceito aberto, com área de serviço separada. Mais uma área gourmet que é um charme!! Possui varanda, quintal gramado, piscina com aquecedor, luz de led, dois pontos de hidromassagem e cascata embutida.
As três suítes ficam no andar superior, proporcionando maior privacidade aos moradores. Todas as 03 com varanda e a suíte principal, também possui o closet. Todos os quartos com preparação para ar condicionado.

São 02 vagas de garagem paralelas.
Em um condomínio fechado com apenas nove lotes.

Área privativa

  • Estacionamento

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade