- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Serra D'Água, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 3344
Localizada em um condomínio residencial muito procurado e bem valorizado, esta casa linear é ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente custo-benefício.
O imóvel oferece planta totalmente linear, varanda charmosa, com teto retrátil, perfeita para momentos de descanso, 3 quartos. Outros diferenciais são os pisos modificados, trazendo mais modernidade aos ambientes, teto com rebaixamento em gesso, que valoriza. Preço excelente. Uma casa funcional, aconchegante em um condomínio que oferece tranquilidade, segurança e ótima valorização.
Valor IPTU: R$ 68,00
Sobre o condomínio:
Já imaginou a tranquilidade em morar em um condomínio todo arborizado, portaria 24 hs, sistema de segurança, garantindo a tranquilidade dos moradores?
Venha conhecer o condomínio Neo Residencial e se encantar!
O imóvel é composto por: sala 2 ambientes, 2/4, banheiro social com box de vidro temperado e gabinete, cozinha planejada, área de serviço, área coberta e espaço gourmet com churrasqueira e 01 vaga de garagem coberta. Super clara e arejada!
Aqui a criança fica super à vontade brincando na rua ou quadra poliesportiva, playground, e tem o salão de festa à sua disposição!
