- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Carlos Henrique Sales, 70, São Pedro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 14827
Quando se junta Gaia Engenharia, escritório de arquitetura Skylab e o paisagismo da Painel Verde, sempre sai coisa boa!
Começando pelo terreno que foi escolhido a dedo para esse projeto, em uma rua sem saída, você terá bastante privacidade e uma linda vista.
A fachada da casa foi feita com tijolo de demolição, os rodapés da área social e bancada do lavabo com madeira de demolição, bancadas de banheiro e cozinha em Via Láctea e Prime.
Entrando você se depara com uma generosa sala com uma adega climatizada e ao fundo a mesma vista dos quartos e piscina. A casa funciona toda linear, são 3 suítes com closet, todas com vista para o lago.
Ao lado da sala fica o acesso para o mezanino que pode ser usado como um escritório e que se abre para o solarium.
Destaque para a cozinha toda integrada com sala, espaço gourmet e piscina automatizada com borda infinita.
Descendo um pavimento você tem um espaço que pode ser explorado ainda de acordo com sua necessidade, e mais um quarto que não está incluída nessas 3 suites do corpo da casa.
Valor IPTU: R$ 2.146,47
Sobre o condomínio:
196 lotes com 500m² em média
9.000m² de área comercial.
