Estrada Domingos Hungaro, 85, Salvaterra, Juiz de Fora/MG
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 quartos sendo 1 suíte a venda no condomínio jardim excelsior no bairro salvaterra em juiz de fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 4549
Casa com 3 quartos sendo 1 suíte a venda no Condomínio Jardim Excelsior no Bairro Salvaterra em Juiz de Fora
Excelente casa duplex com 300 metros quadrados de área construída. Em seu primeiro pavimento no nível da rua ela possui ampla sala em 2 ambientes com lareira, escritório, cozinha, banheiro social, dependência completa de empregada, área de serviço e 2 vagas de garagem com infraestrutura para tomada de carregador de veículos.
No pavimento inferior possui 3 quartos sendo 1 suíte e no último pavimento abaixo fica sua área de lazer com espaço gourmet com churrasqueira, lavabo e área externa gramada.
Estrategicamente localizado junto ao Trevo do Salvaterra, com uma vista deslumbrante para o mar de morros das Minas Gerais, o Jardim Excelsior é diferente de tudo que você já viu em condomínios próximo à natureza. Na verdade, o Excelsior é natureza em sua essência pura. Com muita área verde, em mata dentro de reserva, traz o ar puro e o bem-estar para dentro de sua vida, para sua casa, para sua família.
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar, um refúgio em meio a natureza!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Salvaterra, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Salvaterra é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Suprema
600 m
Restaurantes
No Salvaterra, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quejaria Santa Maria
620 mPotência do Sul
940 mChurrascaria Gaúcha Potência Do Sul
940 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Salvaterra e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mart Minas
910 mMart Minas Salvaterra
920 mBahamas Mix
950 m