Rua Eduardo Sathler, 2, Alto dos Pinheiros, Juiz de Fora/MG
Área útil202m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Uma casa toda montada pra chegar e morar. traga apenas as coisas pessoais.
Descrição
Última atualização: | Ref: 11496
Localizada no Condomínio Alto dos Pinheiros, com duas portarias, pelo São Pedro e pelo Borboleta, essa casa certamente irá superar suas expectativas!
Com fachada moderna, na entrada, temos garagem para até 4 carros com portão eletrônico e um quartinho de depósito.
No primeiro andar da casa, temos uma ampla sala 3 ambientes com pé direito duplo, lavabo, cozinha totalmente planejada, área de serviço completamente separada e área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e armários, piscina aquecida com ionizador e mais um banheiro de apoio à área externa. Outro detalhe é que a casa conta com uma entrada lateral de serviço que acessa diretamente a área gourmet, trazendo praticidade para receber seus convidados.
No pavimento superior encontra-se a área íntima com uma ante sala e 3 suítes planejadas, com ar-condicionado e varanda. Uma das suítes com closet e hidromassagem.
A casa possui boiler para aquecimento de água e conta com 8 placas de energia solar, com isso, você pagará apenas a taxa de energia cobrada pela concessionária. Além disso, temos cerca elétrica, câmeras de segurança e iluminação projetada em todos os ambientes.
Detalhe importante:
Praticamente 90% dos móveis e elétricos ficarão.
Me mande sua mensagem e garanta essa oportunidade!
