Rua Uberlândia (lot Alphaville), Alphaville, Juiz de Fora/MG
Área útil350m²
Área total525m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Uberlândia (Lot Alphaville), Alphaville, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 4955
Condomínio Alphaville Juiz de Fora está situado em uma região nobre e tranquila no bairro São Pedro. A localização combina segurança, contato com a natureza e fácil mobilidade, estando próximo a vias importantes da cidade e com acesso facilitado ao centro e demais bairros. Além disso, o local é atendido por linhas de transporte público e conta com infraestrutura completa no entorno, incluindo comércios, escolas, serviços e áreas de lazer, tornando-se uma excelente opção para quem busca qualidade de vida em um ambiente planejado.
Casa Mirante – Elegância e Lazer com Vista Incomparável ! Projeto assinado pela BRCK Arquitetura e execução da IPE Engenharia, esta residência é um verdadeiro espetáculo de design e conforto. Com 3 suítes, sala ampla com pé direito duplo e cozinha gourmet integrada, cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar e sofisticação.Desfrute de momentos únicos no Espaço Gourmet com churrasqueira a carvão, relaxe na piscina ou contemple o pôr do sol no seu mirante privativo. Garagem para 3 carros completa esta residência dos sonhos.
A área de lazer do Condomínio Alphaville Juiz de Fora oferece estrutura completa com clube exclusivo, piscinas adulto e infantil, academia equipada, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, quadras esportivas (incluindo tênis e futebol) e amplas áreas verdes com trilhas. Tudo isso em um ambiente seguro, cercado pela natureza e com vista privilegiada.
Previsão de entrega: PRONTA ENTREGA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
