Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | R$ 830/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda dos Pinheiros, 71, Fazenda Solar, Igarapé
Alameda Dos Pinheiros, 71, Fazenda Solar, Igarapé/MG
Area útil/total 176m² / 2.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3163
Casa à venda em Igarapé Condomínio Fazenda Solar.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, essa propriedade oferece conforto e espaço em um terreno de 2.000m². A sala ampla garante um ambiente acolhedor, a cozinha funcional facilita o dia a dia, e a área gourmet com churrasqueira é perfeita para receber amigos e família. A casa também conta com uma piscina, proporcionando momentos de lazer e relaxamento.
O Condomínio Fazenda Solar é o mais tradicional e desejado de Igarapé. Com um clube completo, que reúne lazer e conforto em um só lugar, oferece ainda portaria com monitoramento 24 horas e ronda motorizada para garantir total segurança. Um dos condomínios mais arborizados da região, conta com uma linda lagoa que torna o cenário ainda mais encantador e acolhedor para toda a família.
Somos especializados nos condomínios fechado, consulte nossas opções exclusivas.
Horários para visitas flexíveis 7 dias por semana. Entre em contato e agende sua visita. Bruno Lara Imóveis, referência em morar bem.