Condominio clube dos 200 - casa no condomínio clube dos 200, esmeraldas/mg
Descrição
Ei, você que tá procurando uma casa em condomínio para chamar de sua, olha só essa belezura que acabou de chegar no mercado! Com 3 Dormitórios sendo 1 suíte e 3 Banheiros, essa casa é perfeita para a sua família. E não é só isso, a Área Construída com 395m2 e um espaço gourmet de dar água na boca!
E o condomínio, então? Tem de tudo um pouco: campo de futebol, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra de tênis, quadra poliesportiva, ronda motorizada, sala de jogos, salão de festas e até sauna para relaxar nos fins de semana.
E sabe o que é melhor? Está pertinho de tudo que você precisa: farmácia, padaria, rodovia, supermercado e transporte público. Localizado no Condomínio Clube dos 200 em Esmeraldas MG, essa é a oportunidade que você estava esperando para dar um upgrade na sua qualidade de vida!
Investimento:R$750.000,00
Condomínio:R$640,00
contato:31 99354-6651 Vinicius Marques
31 98577-3339 Elenise Salvino
Então não perca tempo e entre em contato conosco para mais informações. Comprar uma casa em condomínio nunca foi tão fácil e vantajoso!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: UQydJQNe1pJi4wfk