Rua Josino De Brito, 30, Santa Amélia, Belo Horizonte/MG
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Josino de Brito, 30, Santa Amélia, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1744019
Esta casa geminada, com 150 metros quadrados de área construída, está situada a apenas dois quarteirões da lagoa, proporcionando fácil acesso a uma das áreas mais valorizadas da região. Com um design moderno e funcional, a residência oferece 3 quartos, sendo um deles uma suíte, garantindo conforto e privacidade. Há também um lavabo estrategicamente localizado e um banheiro social, atendendo bem a todos os ambientes.
Os espaços são integrados, criando uma sensação de amplitude e fluidez entre a sala de estar, a copa e a cozinha, que contam com acabamento na linha premium, conferindo elegância e sofisticação a cada detalhe. A cozinha é espaçosa e ideal para quem gosta de cozinhar e receber amigos e familiares.
Na área externa, a casa possui uma garagem com vaga para carro e uma área privativa aconchegante, perfeita para momentos de lazer ou descanso. O projeto da casa alia conforto, funcionalidade e bom gosto, sendo ideal para quem busca qualidade de vida e proximidade à natureza sem abrir mão de um acabamento de alto padrão.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Santa Amélia, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Santa Amélia, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Portugal
260 mDroga Raia
990 mAraújo
2.0 km
Escolas
Morar na Santa Amélia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Paulo Freire
330 mEscola Municipal Cora Coralina
1.5 kmEscola Estadual José Heilbuth Gonçalves
1.6 km
Restaurantes
Na Santa Amélia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rota 85
350 mLanchonete Reserva Natural
770 mAnella
830 m