Rua Abeilard Pereira, Jardim Atlântico, Belo Horizonte/MG
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Venda casa em condomínio jardim atlântico belo horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 777151
Linda Casa Geminada à Venda – Conforto e Privacidade
Esta casa geminada oferece todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem, com um layout bem distribuído e excelente localização.
Descrição da Casa:
1º Nível:
•Sala para 02 ambientes.
•Cozinha tipo americana espaçosa.
•Lavabo.
•Área externa.
•01 vaga de garagem.
2º Nível:
•03 Quartos, sendo 01 suíte.
•Banho social com nicho.
•Área externa privativa, excelente.
Garagem:
•01 vaga de garagem livre e descoberta.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.