Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condominio Fechado à venda, Buritis, Belo Horizonte, MG
Avenida José De Oliveira Vaz, Buritis, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 148m² / 148m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0042_TFB
Bem-vindo à sua nova casa em Buritis, Belo Horizonte! Esta elegante casa de 148,58m² está à venda por R$ 1.800,00 e oferece uma oportunidade incrível de morar em um condomínio fechado com uma ampla gama de comodidades. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala, este imóvel é perfeito para famílias ou investidores.
O condomínio Jardins 156 proporciona uma vida tranquila e segura, com acesso a diversos recursos, como piscina, quadra de tênis, sauna úmida, playground e muito mais. Você também poderá desfrutar de comodidades dentro da própria casa, como área de serviço, lavabo, armários no banheiro, TV a cabo, alarme, terraço, aquecimento solar, piso laminado e porcelanato.
Além disso, o imóvel está desocupado e pronto para receber seus móveis e sua família. Você poderá personalizar o espaço de acordo com seus gostos e necessidades, criando um lar perfeito para você e seus entes queridos.
Não perca a oportunidade de visitar esta propriedade encantadora e descobrir todas as suas maravilhosas características. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para mostrar-lhe este verdadeiro oásis em Buritis, Belo Horizonte.