Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa no Residencial Marília em Senador Canedo codigo: 49581

  • Area útil/total  347m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 49581

Venha conhecer essa Casa em Condomínio, no bairro Residencial Marília, em Senador Canedo.

Localizada em uma localização privilegiada, a casa tem 347,17 m², 3 quartos, 2 garagens cobertas, além de várias benfeitorias: via pavimentada, lavabo, copa, armário na cozinha, rede de esgoto, sala de jantar, varanda, salão de festas, churrasqueira, quadra esportes e piscina. À sua volta, você inúmeras vantagens: vários serviços, lazer, segurança e tranquilidade. Esse é o local certo para se preparar e sonhar para um futuro próspero.

Agende sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
My Broker Flamboyant.

Ligue agora (62)
WhatsApp (62) Rev: 58

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade